Nesta página encontra as instruções para fazer o seu registo, após o qual poderá aceder aos
Serviços Online que exigem autenticação.
Processo de Registo
Para poder utilizar os Serviços Online deve registar-se como utilizador do Portal
de Serviços Online da Câmara Municipal de Alcochete.
Passo 1 - Introdução dos dados pessoais e subscrição dos serviços
Na página de registo preencha corretamente os campos do formulário.
Para se registar necessita dos seguintes documentos:
Em caso de entidade individual:
|
º Cópia do Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão;
|
º Cópia do Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão;
|
º Comprovativo de Morada.
|
Em caso de entidade colectiva:
|
º Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva;
|
º Documento que atesta que a adesão aos serviços online foi realizada por pessoa
legalmente habilitada para o fazer;
|
º Comprovativo de Morada (por exemplo: cópia da fatura da água, fatura eletricidade).
|
|
Todas as áreas assinaladas com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Passo 2 – Confirmação de registo e envio de e-mail de validação
Depois de preencher e submeter o formulário receberá um e-mail de validação.
Siga as instruções do e-mail para validar a sua conta.
Após validação da sua conta de e-mail os serviços da Câmara Municipal de Alcochete efectuarão a aceitação do pedido de adesão ao Portal de Serviços Online. Receberá então um e-mail com a confirmação e com as instruções para procedimento futuro.
Pode fazer o seu registo usando o Cartão do Cidadão. Para isso necessita de ter instalado no seu computador um leitor do Cartão do Cidadão.
|
|